O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu nesta quinta-feira (18), em seu gabinete no Palácio Felipe Camarão, os empresários Orismar Almeida, Gladson Cantalice e Márcio Barbosa. Eles apresentaram ao chefe do executivo municipal o projeto do Condomínio Parque Residencial empreendimento que será construído no bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. O projeto é uma parceria das empresas Conde Desenvolvimento Imobiliário e da Desa. Serão disponibilizados 1.600 lotes em uma área de 53 hectares.

O diretor executivo da Conde Desenvolvimento Imobiliário, Gladson Cantalice, elogiou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura nesses primeiros meses de gestão, destacando que a capital potiguar está melhor cuidada. O empresário destacou que escolheu investir na Zona Norte de Natal, por entender que a região tem um potencial econômico enorme. Ele também informou ao prefeito Carlos Eduardo que a empresa irá construir um Parque Ecológico nas proximidades do condomínio e irá passar a administração do local para a Prefeitura. “Iremos entregar o local equipado e pronto para funcionar”, disse.

O prefeito agradeceu a visita e parabenizou os empresários por investirem em Natal. Carlos Eduardo louvou a iniciativa da construção do investimento, destacando que a sua gestão já está planejando a realização de melhorias no bairro de Lagoa Azul. “Já tivemos a sinalização positiva do Governo Federal para garantir recursos para iniciar os trabalhos de urbanização, drenagem e pavimentação no bairro”, falou o prefeito.

2013-07-18


RNIMOVEIS
OI - 84-98947-1265 TIM - 84-99655-7141 CLARO - 84-99405-8484

Notícias