Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, o Rio Grande do Norte estará representado no Congresso Internacional de Cidades Aeroportuárias, realizado em Atenas, na Grécia. Por determinação da governadora Wilma de Faria, o secretário estadual de Planejamento e Finanças e diretor-presidente da Agência de Fomento (AGN), Nelson Tavares participará do evento que vai reunir os maiores investidores e gestores de grandes estruturas deste setor no mundo. A coordenadora de Promoção de Investimentos da Central do Investidor do Estado, Liene Marques, vai acompanhar o secretário.

Em seguida, a comitiva potiguar segue para Amsterdã, na Holanda, para uma série de reuniões com potenciais investidores interessados em conhecer detalhes dos projetos do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, do porto em Porto do Mangue, do VLT para Natal e das obras de adequação para que Natal possa sediar um dos grupos da Copa do Mundo de Futebol em 2014.

"Serão grandes oportunidades que teremos não apenas de apresentar estes grandes projetos a investidores como também conhecermos outros projetos e soluções que possam ser adequadas às nossas realidades", diz Nelson Tavares.


RNIMOVEIS
OI - 84-98947-1265 TIM - 84-99655-7141 CLARO - 84-99405-8484

Notícias