Após um investimento de R$ 500 mil em janeiro, o Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, reforça apoio ao turismo regional. Na segunda ação deste ano, serão aplicados R$ 100 mil para a distribuição de 110 peças de outdoor em quatro capitais do Nordeste, buscando aumentar o fluxo para o período da Semana Santa e da baixa estação.

A veiculação teve início no dia 22 e prossegue até 7 de abril, com 30 peças em Fortaleza (CE), 20 em João Pessoa (PB), 50 em Recife (PE) e 10 em Maceió (AL). Segundo o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Armando José, a ação busca repetir o mesmo sucesso da primeira campanha.

“Investimos em outdoor e televisão em janeiro e conseguimos um bom resultado, garantindo ocupação máxima durante o carnaval. Tudo isso faz parte do planejamento das ações promocionais do nosso destino”, disse Armando, acrescentando que com o "apagão" aéreo, o turismo regional volta a ser a principal opção.

RNIMOVEIS
OI - 84-98947-1265 TIM - 84-99655-7141 CLARO - 84-99405-8484

Notícias