O projeto de revitalização do bairro da Ribeira e suas possíveis interseções com os projetos do Terminal Pesqueiro e das expansões das linhas de trens urbanos previstas pela Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) são o principal tema de debate da 35ª reunião de trabalho do Conselho de Turismo do Pólo Costa das Dunas. O encontro, promovido pelo Governo do Estado em parceria com o Banco do Nordeste, será realizado nesta quinta-feira (29), às 14h30, no Praiamar Hotel, em Ponta Negra.

Quem explanará sobre o projeto de revitalização da Ribeira é a secretária municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), Ana Míriam Machado da Silva Freitas. Patrick Müller, consultor de mergulho do Bureau de Ecoturismo da Embratur no Programa de Excelência de Turismo, também ministrará palestra com o tema "A Importância das atividades de mergulho recreativo no desenvolvimento do Turismo do Rio Grande do Norte".

O evento será coordenado pelo secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, e contará com a presença do superintendente estadual do BNB, José Maria Vilar, bem como autoridades estaduais e lideranças dos 16 municípios que compõem o Pólo Costa das Dunas. Empresários do trade turístico, representantes de instituições de ensino superior, organizações não-governamentais, órgãos técnicos e imprensa também participarão da reunião.


RNIMOVEIS
OI - 84-98947-1265 TIM - 84-99655-7141 CLARO - 84-99405-8484

Notícias