A Secretaria Estadual de Turismo e a Empresa Potiguar de Promoção Turística realizam reunião na próxima segunda-feira (26), às 9h, na sede da empresa de receptivo Potiguar Turismo (localizada à Avenida Praia de Ponta Negra, 8836, próximo ao Praia Shopping). Na pauta está a definição sobre o aumento de mais vôos da Argentina para o Rio Grande do Norte.

O presidente da Emprotur, Armando José e Silva, o diretor da operadora argentina Lozada Viagens, Hugo Mercau, e o presidente da Agência Oficial Córdoba Turismo, Don Carlos Alesandri, participam do encontro. A operadora Lozada é a responsável pelos vôos charters de Córdoba para Natal, que começaram no dia 4 de janeiro.

Segundo Armando José, o objetivo do encontro é fechar novos negócios já para a nova temporada. A operadora Lozada Viagens confirmou mais quatro vôos charters para o Estado, com início em março, procedente de Córdoba, na Argentina, com 160 passageiros cada.

"O trabalho promocional do Rio Grande do Norte tem apresentado excelente resultado, com grande procura pelo destino para o verão 2006/2007", ressaltou Hugo Mercau, um dos diretores da operadora.

Com os quatro vôos charters vindos de Córdoba, sobem para 28 o número de vôos internacionais para o Rio Grande do Norte este ano, dos quais 18 são vôos charters semanais e seis são vôos regulares procedentes de Lisboa, Portugal, operacionalizados pela TAP. Até 2002 eram apenas cinco vôos charters internacionais da Europa com destino a Natal procedentes de Milão, Estocolmo, Lisboa, Noruega e Londres.


RNIMOVEIS
OI - 84-99655-7141 WhatsApp - 84-98737-9062

Notícias