Uma das maiores empresas de turismo da Europa vai investir no Rio Grande do Norte. Representantes da Thomas Cook estiveram na manhã desta terça-feira (9) com a governadora Wilma de Faria para informar que colocaram o Estado como prioridade na previsão de investimentos do grupo no Brasil. Eles informaram que estão em processo de arrendamento de um hotel em Natal e que pretendem trazer vôos charters (fretados) da Europa para a capital potiguar.

A audiência foi acompanhada pelo secretário estadual de Turismo, Renato Garcia, que já havia se encontrado com os representantes da Thomas Cook em novembro passado. “Naquela ocasião, expusemos as ações do Governo do Estado para o setor turístico, nossas potencialidades e eles imediatamente demonstraram total interesse em investir no Rio Grande do Norte”, afirma Garcia.

Os representantes da empresa com sede na Alemanha disseram à governadora Wilma de Faria que pretendem investir em hotéis, agências de viagem e na operacionalização de vôos procedentes da Europa para Natal. “Inicialmente o grupo deverá arrendar um hotel mas também tem interesse em construir um no Estado”, informa Renato Garcia. A Thomas Cook já atua no ramo da aviação no Brasil, com vôos charters da Europa para as cidades de Salvador e Rio de Janeiro.


RNIMOVEIS
OI - 84-99655-7141 WhatsApp - 84-98737-9062

Notícias