A edição de sábado (4) do jornal Valor Econômico traz matéria na primeira página com o título "Turismo do Nordeste vive boom de investimentos" e destaca o Rio Grande do Norte. Já no segundo paragráfo, o texto diz: "Somente o Rio Grande do Norte receberá US$ 1,3 bilhão em investimentos".

A matéria de uma página inteira traz também entrevista com o secretário estadual de Turismo, Renato Garcia, onde ele explica o crescimento do mercado estrangeiro no Estado, informando que são 96 projetos em andamento ou na etapa de licenciamento ambiental. A publicação diz ainda que o salto do RN começou a se desenhar na última década e revela ainda o aumento dos vôos, inclusive a chegada do sexto vôo da TAP, e ainda investimentos do Governo do Estado em merchandising na TV portuguesa.

Neste ano, as praias de Pipa e Jenipabu serviram como locação de 'Morangos com Açúcar', telenovela voltada ao público juvenil exibida em horário nobre pela TVI, de Portugal. A matéria ainda cita dois empresários investidores no Estado, o cônsul da Espanha Alvaro Darpont, do Pipa Hills Resort, e o gerente geral do Village Natureza Resort, o português Paulo Parreira.


RNIMOVEIS
OI - 84-99655-7141 WhatsApp - 84-98737-9062

Notícias