A governadora Wilma de Faria participou no passado dia 23 de Julho de 2006 da apresentação de empreendimento do grupo espanhol Sánchez, no Hotel Serhs, na Via Costeira. O ato solene foi marcado pelo lançamento do Grand Natal Golf, complexo hoteleiro e residencial que ocupará uma área de 22 milhões de áreas hectares em Pitangui. Entre os convidados presentes estava o jogador Ronaldo, que passou o dia ontem em Natal. 

A governadora ficou impressionada com a dimensão do complexo e quis conhecer todos os detalhes do projeto. “O investimento espanhol irá gerar empregos diretos e indiretos, beneficiando o turismo do Estado e diversas comunidades. Iniciativa como essa conta com nosso apoio. O setor comprova cada vez que é a nossa principal atividade econômica. Investidores encontram aqui o lugar ideal para fazer suas aplicações. O turismo familiar é o nosso forte”, enfatiza Wilma de Faria.

O diretor comercial do Sánchez, Francesc Frontons, agradeceu o apoio do Governo do Estado e enfatizou o que levou investir no Rio Grande do Norte. "Natal está na moda. As belezas naturais do Estado nos fazem investir aqui. O turismo no Nordeste está crescendo bastante e o Rio Grande do Norte é o foco de nossos clientes”, disse, acrescentando que o projeto trata-se de um empreendimento ambicioso, que dará projeção ao Estado em mais de 15 países, como Itália, Espanha, Portugal, Holanda e Índia.

O secretário de Turismo, Renato Garcia, reforçou a quarta colocação do Estado como destino internacional. “Estamos longe de conflitos e fenômenos da natureza que prejudiquem o turismo. Nossas belezas naturais estão sendo fundamentais para captar ainda mais visitantes. O apoio que vem sendo dado é fundamental para o crescimento da atividade”, conta.

Na programação de apresentação do Grand Natal Golf ocorreu também o Torneio de Futebol Fundação Sánchez Romero (Sub-15), no estádio Frasqueirão. O América sagrou-se campeão, Alecrim vice, ABC em terceiro e CDF em quarto. O público teve acesso com um quilo de alimento não-perecível, com doações que serão revestidas ao Armazém da Caridade. A premiação foi entregue pelo jogador Ronaldo e pelos secretários de Turismo, Renato Garcia, e de Desenvolvimento Econômico, Thiago Simas.


Fonte: Assecom


RNIMOVEIS
OI - 84-98947-1265 TIM - 84-99655-7141 CLARO - 84-99405-8484

Notícias