A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, recebeu na tarde dessa sexta-feira, dia 20, o diretor da empresa britânica Ripleys London, David Gray. Ele veio a Natal para observar a infra-estrutura da cidade, com o intuito de trazer para o Brasil investimentos da instituição que representa, uma das maiores do mundo especializada em empreendimentos de lazer, como campos de golf, parques aquáticos e casas de terror.

A prefeita destacou que o município está receptivo para captação de negócios com a empresa, impulsionando a economia local. Gray acredita que Natal possui potencial suficiente para receber empreendimentos desse porte. Durante o encontro, A chefe do executivo municipal mostrou os números do turismo potiguar e falou sobre suas principais qualidades: mais de um milhão e meio de visitantes por ano, sendo destino de voos que partem de países como Madri, Espanha, Londres e, recentemente, Praga, além da infra-estrutura hoteleira única.

Na manhã de sábado, 21, Gray fará uma visita aos principais pontos turísticos da cidade, acompanhado por uma equipe técnica da prefeitura do Natal.

RNIMOVEIS
OI - 84-98947-1265 TIM - 84-99655-7141 CLARO - 84-99405-8484

Notícias