O gerente geral da companhia Azul Linhas Aéreas, Antônio Américo, confirmou à prefeita de Natal Micarla de Sousa, na tarde desta quarta-feira (21), durante a Abav 2009, que a Azul estreará, no próximo dia 2 de dezembro, dois vôos diários para Natal, inaugurando a participação da empresa no mercado natalense.

A confirmação atende um pedido realizado pela prefeita de Natal, no último mês de fevereiro, através do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Francisco Soares Júnior, que participou de reunião em Campinas com a diretoria da companhia e solicitou a inclusão de Natal nos planos da empresa aérea.

“Há oito meses, sugerimos à Azul que viabilizasse um vôo para Natal. Entregamos todas as informações solicitadas e a diretoria da empresa comprometeu-se em anunciar o resultado da análise de mercado em outubro. Agora confirmam que estarão operando com Natal também. Para nós, uma grande conquista”, destacou o secretário Soares Júnior, que participou da reunião desta quarta-feira junto com a prefeita Micarla de Sousa.

Os vôos, com a rota Campinas (São Paulo) – Natal – Campinas, serão inaugurados a partir do dia 2 de dezembro. “Isso mostra o quanto é importante buscar parcerias, acreditar e vender nossa cidade de forma profissional. Temos trabalhado muito com parcerias”, destacou Micarla.

RNIMOVEIS
OI - 84-99655-7141 WhatsApp - 84-98737-9062

Notícias