O Ministério do Turismo, com apoio da Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte, Sebrae e Senac/RN, promove na próxima semana o Encontro de Qualificação e Negócios Turísticos. Nos dias 24 e 25 de abril, o evento destinado ao Pólo Costa Branca será realizado no Salão Ouro Negro do Hotel Thermas, em Mossoró. Já nos dias 27 e 28, os municípios integrantes do Pólo Costa das Dunas se reúnem no Sebrae, em Natal.

Técnicos do Ministério do Turismo estarão presentes. A coordenadora técnica e interlocutora do programa de regionalização do Rio Grande do Norte, Carmem Vera Araújo de Lucena, representa a Secretaria Estadual de Turismo, além das técnicas Blandine Jar, Eliane Praça e Graça Pessoa.

O projeto Encontros de Qualificação e de Negócios Turísticos, em parceria com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), visa estabelecer estratégias e desenvolver ações para ampliar a oferta de produtos turísticos brasileiros comercializados no mercado interno e externo por meio de estruturação, organização e qualificação de produtos, serviços, equipamentos e roteiros, especialmente nas regiões turísticas, com base nas diretrizes e metas do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil.


RNIMOVEIS
OI - 84-98947-1265 TIM - 84-99655-7141 CLARO - 84-99405-8484

Notícias