Durante os três dias de evento no Centro de Convenções de Maceió, acontecerá também o Salão do Mercado Imobiliário e Turístico do Nordeste Brasileiro, um grande encontro que irá reunir diversos expositores de todas as áreas ligadas a investimentos turísticos e imobiliários. Este evento vai colaborar com o principal objetivo do Nordeste Invest 2006, que é de possibilitar que a realização de grandes negócios seja alcançada com êxito.

* 15 a 17 de Março de 2006 no Centro de Convenções de Maceió

O Nordeste Brasileiro

O Nordeste brasileiro está passando por uma revolução nos setores turístico e imobiliário. É impressionante o aumento no volume de investimento nesses setores por investidores internacionais. São bilhões de dólares que transformarão definitivamente a região, transformando-a, dentro de 10 a 15 anos, em um dos maiores destinos turísticos do mundo.

O que o turismo e o mercado imobiliário têm em comum?

A união dos setores turístico e imobiliário como estratégia de atração de investimentos é uma novidade no Brasil, mas está disseminada em todo o mundo.

Hoje em dia, nenhum empreendimento hoteleiro de porte é realizado sem uma forte componente imobiliária, que tem papel importante na maximização dos resultados e no retorno mais rápido dos investimentos.

Por outro lado, a existência de um hotel em um empreendimento imobiliário é um forte elemento de agregação de valor, com o consequente aumento da velocidade de vendas e no retorno do investimento.

Por fim, o turismo residencial é uma das grandes vocações do Nordeste, sendo já uma realidade em vários estados da região. A venda de imóveis para estrangeiros representa não só uma grande alternativa para o mercado imobiliário, mas para a própria economia da região. E esse tipo de turista além de passar muito mais tempo na localidade, tem perfil familiar e despende um volume de recursos muito maior do que o tradicional. 


RNIMOVEIS
OI - 84-99655-7141 WhatsApp - 84-98737-9062

Notícias