O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econônico de Natal, Francisco Soares Júnior, anunciou hoje que os resultados práticos da Semana de Natal em Lisboa já começam a ser capitalizados em favor do turismo potiguar. Segundo ele, um exemplo da boa repercussão da iniciativa pode ser constatado através da excelente ocupação que o vôo charter da companhia aérea White vem registrando com destino a Natal, saindo de Lisboa.
Esse fretamento, fruto
da parceria entre as operadoras portuguesas Abreu, Mundo Vip, Terra
Brasil, Travel Plan e Iberojet, beneficiava também a cidade de
Salvador. Ao total, a operação envolve oito charter, com término
previsto para o início de outubro. No entanto, os vôos para a capital
baiana foram suspensos, já no segundo fretamento, por falta de ocupação.
Enquanto isso, os vôos com destino a Natal, que começaram a ser divulgados durante a “Semana de Natal em Lisboa”, realizada no shopping Colombo, estão tendo um aproveitamento acima das expectativas, graças ao investimento de marketing feito pela Prefeitura do Natal em solo português.
Enquanto isso, os vôos com destino a Natal, que começaram a ser divulgados durante a “Semana de Natal em Lisboa”, realizada no shopping Colombo, estão tendo um aproveitamento acima das expectativas, graças ao investimento de marketing feito pela Prefeitura do Natal em solo português.