MIRANTE DAS DUNAS [ Alto da Candelária - Natal RN ]
Luxo, conforto, vastos espaços, ventos alísios. Brisa que invade o verde do Parque das Dunas e, depois, invade as suas janelas. Seu olhar é como um sorriso que se alonga até o verde. Localização privilegiadíssima: perto de tudo.
Luxo, conforto, vastos espaços, ventos alísios. Brisa que invade o verde do Parque das Dunas e, depois, invade as suas janelas. Seu olhar é como um sorriso que se alonga até o verde. Localização privilegiadíssima: perto de tudo.
• 01 (uma) torre, com 27 (vinte e sete)
pavimentos, sendo 25 (vinte e cinco) pavimentos tipos de apartamentos
01 (um) mezanino e 01 ( um) pilotis; • 02 Apartamentos por andar. • Área privativa: 175,55m²; • 03 (três) elevadores de ultima geração; • 03 (três) vagas cobertas para automóvel por apartamento; • Área de lazer no pavimento térreo, com 02 (duas) piscinas, com diferentes níveis de área de apoio com churrasqueira e pia auxiliar. Deck molhado, área reservada para crianças, sauna úmida com duchões, vestiários masculinos e femininos, play-ground, quadra poliesportiva, além de amplo projeto paisagínastico; • Guarita com acessos para veículos e pedestres dentro do mais atual conceito condominial; • A topografia mais privilegiada de Natal próximo as grandes edificações comerciais tais como os principais Shoppings e supermercados. • Acesso coberto para tranqüilo desembarque de visitantes e moradores ao hall de entrada da torre com o pé-direito duplo revestido em granito; • Salão de Festas com o pé direito duplo com copa de apoio e banheiros; • Salão de Jogos e salas de fitness localizadas nos mezanino; • Pátio de serviço com local para armazenamento de carrinhos de supermercado e acesso ao estacionamento; • Fornecimento de equipamentos para atender as áreas comuns: ärea de lazer, salão de festas, salão de jogos e quadra poliesportiva tudo em conformidade com o descrito no memorial de especificações do empreendimento; • Equipamentos especiais: - Sistema de captação de energia solar; - Antena coletiva de Tv/estação de Tv por assinatura; - Porteiro eletrônico/Interfone; - Grupo gerador; - Central de Gás; - Sistema de segurança por cerca pulsativa: • Fachada totalmente revestida por cerâmica; • Esquadrias de alumínio anodizado preto com vidro fumê; • Piso dos apartamentos em cerâmica 40 X 40 de fabricação - Portobelo, Eliane, Cecrisa ou Elizabeth, tendo como referencia o estilo travertine white. |
|