ITC - International Trade Center
ITC - International Trade Center
Um empreendimento de alto padrão, projetado para empresas e investidores, que contará com os mais modernos recursos tecnológicos, uma arquitetura diferenciada e grande número de vagas de garagem para visitantes.
Localizado na Av. Salgado Filho, pólo de desenvolvimento em expansão e ponto central do bairro de Lagoa Nova, o empresarial disponibilizará um total de 200 vagas de estacionamento, o que representa 1,6 vagas por sala. “Teremos cerca de 60% a mais de vagas de estacionamento no ITC. Isso significa dizer que os donos das salas sempre vão ter vagas para visitantes”.
Hoje uma das maiores dificuldades das empresas é ter estacionamento para os clientes. Os empresariais não dispõem de vagas para visitantes, apenas para os donos das salas. “Esse é um dos nossos diferenciais. Os visitantes vão ter vagas para estacionar seus carros e poder realizar seus negócios sem se preocupar onde colocar o carro”.
O ITC Natal terá um total de 124 salas, distribuídos em espaços para escritórios com flexibilidade de uso, instalações de última geração, aliando boa performance funcional, alto índice de conforto e economia operacional. O metro quadrado vai ser negociado por cerca de R$ 5.800,00. A lâmina de 18 pavimentos contará com seis elevadores, sendo um exclusivo para o estacionamento e flexibilidade para todos os andares.
O empresarial terá espaço para sala comercial, além de três salas de reunião, podendo ser moduladas em formato de auditório para até 80 pessoas. Os andares podem ser divididos em no máximo sete salas, que variam de cerca de 33 metros quadrados a 75 metros quadrados. Ou a compra do andar inteiro corporativo com 321 metros quadrados.
Todas as unidades serão servidas por piso elevado e sistema de ar condicionado com condensação a água. Haverá integração entre os espaços público e privado, tendo em vista a ausência de muros, valorização dos jardins sem prejuízo da segurança e controle de acessos. O visitante poderá ser recebido sob a marquise que antecede o hall no pavimento térreo ou, pela rua secundária, entrando no estacionamento que se comunica com o hall através de elevadores e escadas exclusivas.
A transparência do lado nascente permite vista privilegiada do bairro. Do lado poente aberturas discretas favorecem os critérios de sustentabilidade (economia de energia). Os revestimentos em alumínio composto, ventilados e os vidros térmicos reforçam esses critérios e compõem imagem contemporânea de arquitetura.
EDIFÍCIO
• Localizado em Lagoa Nova
• 7 salas por andar
• 320,94 m2 de andar corporativo
Estacionamento rotativo, hall, loja, wc loja, local para manobrista, lobby, recepção, coffe break, foyer, salas de reuniões, vestiário masculino e feminino, local para motpboys, sala controle predial, local para lixo e 05 elevadores, sendo 04 sociais e 01 de serviço.
PAVIMENTO SUBSOLO 1
Constituído de vagas rotativas para estacionamento de veículos de passeio, rampas para acesso de veículos, estar motoristas, sala segurança, sala controle predial, vestiário masculino, vestiário feminino, local para motoboys, local para controle, local para lixo, escada para acesso às garagens que estão em um nível mais alto; 01 elevador, hall e escada para acesso somente aos pavimentos de garagens; 05 elevadores, sendo 04 sociais e 01 de serviço, hall, hall de serviço e escada para acesso ao empreendimento como todo.
PAVIMENTO SUBSOLO 2
Constituído de vagas rotativas para estacionamento de veículos de passeio, rampa de acesso de veículos, local gerador, depósito, 2 locais medidores, escada para acesso às garagens que estão em um nível mais alto e escada que desce para o nível do pavimento inferior; 01 elevador, hall e escada para acesso somente aos pavimentos de garagens; 05 elevadores, sendo 04 sociais e 01 de serviço, hall, hall de serviço e escada para acesso ao empreendimento como todo.
PAVIMENTO SUBSOLO 3
Constituído de vagas rotativas para estacionamento de veículos de passeio, rampa de acesso de veículos, 1 escada para acesso aos pavimentos superior de garagem.
PAVIMENTO TÉRREO
Constituído de vagas rotativas para estacionamento de veículos de passeio, rampa de acesso de veículos, acesso pedestres, 1 loja, 1 sanitário (da loja), local para manobrista, lobby, recepção, coffee break, foyer, circulação, 2 sanitários, 3 salas de reuniões, escada para acesso às garagens que estão em um nível mais alto; 01 elevador, hall e escada para acesso somente aos pavimentos de garagens; 05 elevadores, sendo 04 sociais e 01 de serviço, hall, hall de serviço e escada para acesso ao empreendimento como todo.
PAVIMENTO VAZADO
Constituído de vagas rotativas para estacionamento de veículos de passeio, rampa de acesso de veículos, escada para acesso às garagens que estão em um nível mais alto; 01 elevador, hall e escada para acesso somente aos pavimentos de garagens; 05 elevadores, sendo 04 sociais e 01 de serviço, hall, hall de serviço e escada para acesso ao empreendimento como todo.
PAVIMENTO 1
• 1 sala
• Área Privativa: 48,56m2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• Loja (Térreo): Será constituída de loja propriamente dita e 01 Wc
PAVIMENTO 2
• 1 sala
• Área Privativa: 50,92m2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 101 A 1701: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 3
• 1 sala
• Área Privativa: 44,71m2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 102 A 1702: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 4
• 1 sala
• Área Privativa: 33,54m2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 103 A 1703: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 5
• 1 sala
• Área Privativa: 33,54m
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 104 A 1704: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 6
• 1 sala
• Área Privativa: 32,52m2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 105 A 1705: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 7
• 1 sala
• Área Privativa: 34,83m2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 106 A 1706: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 8
• 1 sala
• Área Privativa: 74,43m2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 107 A 1707: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 9
• 1 sala
• Área Privativa: 48,15M2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 1801: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 10
• 1 sala
• Área Privativa: 33,72M2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 1802: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 11
• 1 sala
• Área Privativa: 30,42M2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 1803 E 1804: Cada sala será constituida da sala propriamente dita e 01 wc
PAVIMENTO 12
• 1 sala
• Área Privativa: 26,69M2
• 01 vagas na garagem
• Área Total: 13.499,52m2
• SALA 1805: Cada sala será constituída da sala propriamente dita e 01 wc
Endereço
Rua Poti Nóbrega, Bairro da Lagoa Nova, Natal - RN
Preços
A partir de R$ 198.000,00 pela tabela de Maio de 2011